25 junho 2006

Meu Webnote sumiu !

Prezados Colegas do PEAD,
Em 14 de julho de 2006, feliz da vida, publiquei meu Webnote, onde tive o privilégio de receber diversas e importantes visitas dos Colegas e Professores, que deixaram mensagens que para mim eram muito significativas.
Estranhamente, ao acessar meu Webnonte no dia 24 de junho de 2006, me deparei com um post do Tux (Mauro), dizendo o seguinte:
“Silvester... Não tem nada no teu webnote. Pelo menos não tinha agora. As 23:10 do dia 21 de junho. Tux”.
Assim como ocorreu com o Mauro, é possível que outros colegas tenham tentado acessar o meu Webnote e se deparado com um vazio total, uma ausência de mensagens, como se o mesmo não houvesse sido constituído. Só posso atribuir esse evento a um vandalismo inconseqüente e irresponsável, o que me deixou um pouco triste. Peço desculpas a todos que deixaram suas mensagens de carinho (e que foram apagadas indevidamente), e principalmente àqueles que, convidados por mim para uma visita, tenham-se sentido enganados ao se deparar com um Webnote totalmente vazio.
Convido a todos para que visitem novamente meu Webnote, que deixem lá suas mensagens, como um gesto de esperança e de crença na educação como sendo o caminho para o desenvolvimento humano e para o fortalecimento da solidariedade.
As forças que impelem o ser humano a construir e reconstruir sempre, no sentido do bem comum, são constitutivas de sua natureza e essência, e isso é que nos torna verdadeiramente humanos. Sem rancor, sigamos em frente, pois só a paz constrói !
Obrigado pelo carinho e apoio de todos.
Silvestre
(Nox)

2 Comentarios:

At domingo, 25 junho, 2006, Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Silvestre

O webnote possibilita que se recuperem versões anteriores da página. Clique no ícone que fica ao lado do botão "salvar" e poderás retornar a uma versão da página anterior. Basta escolher a data e clicar em LOAD.

abraço,
Suzana

 
At domingo, 25 junho, 2006, Blogger Suzana Gutierrez said...

em tempo:
o meu webnote é o mesmo desde outubro de 2004 e somente uma vez alguém deletou mensagens lá. Mas eu recuperei :)
abraço,
Suzana

 

Postar um comentário

<< Home